O ator Rafael Cardoso anunciou o divórcio com Mariana Bridi recentemente. Ele participou de um podcast chamado: “Papagaio Falante” e revelou um problema de saúde que descobriu durante o processo da separação. Ele e Mariana eram casados há 15 anos.
Ele descobriu há pouco tempo uma fibrose no músculo do coração e até passou por uma cirurgia no ano passado. Porém, ele contou no podcast que com a tensão da separação, o ator teve uma arritmia e achava que ia morrer.

“Eu até sofri agora, há pouco tempo, com tudo da separação. Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia atrial. Ele [desfibrilador] começou a soltar alguns pulsos, e eu não consegui entender. Comecei a passar mal, falei ‘vou morrer’, mas passou”, iniciou ele no podcast.
Ele finalizou dizendo que pretende ficar solteiro por enquanto: “Primeiro eu vou cuidar do meu coração sozinho, inclusive, preciso cuidar dele. É um coraçãozinho operado com desfibrilador interno. Eu tenho uma fibrose congênita, né”.
Sobre a separação
Foi anunciado durante o domingo, 4 de dezembro, que o ator Rafael Cardoso, de 37 anos de idade e Mariana Bridi, também de 37, acabaram se separando. O anúncio do fim do casamento entre ambos foi confirmado pelos dois através das redes sociais.
Ao marcar presença em um evento, Rafael aproveitou para comentar sobre seu novo estado civil enquanto dava uma entrevista ao veículo de comunicação Gshow. “Eu estou solteirão”, relatou o ator. Juntos, eles se tornaram pais de Aurora, de 7 anos e de Valentim, que está com 4.

Na sessão de stories da plataforma Instagram, a ex-mulher de Rafael se pronunciou sobre o divórcio. “Nos últimos dias eu estava digerindo a situação que estou vivendo e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmo que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal. Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos”, escreveu Mariana.