Nesta segunda-feira, 15 de maio, será apresentado o laudo pericial final do acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas. Isso será feito em Brasília, na sede do Cenipa, órgão da Força Aérea Brasileira que é responsável pela investigação de acidentes aéreos.
Dona Ruth, mãe da eterna ‘rainha da sofrência’, e a família da artista iriam comparecer à sede do Cenipa. Porém, de acordo com a coluna Leo Dias, eles não irão mais comparecer. Segundo a coluna, o advogado da família da cantora afirmou que Dona Ruth optou por não ir devido à grande carga emocional do caso. Por isso, o restante da família também desistiu de ir.

Marília Mendonça enviou áudios pouco antes de morrer
Ruth Moreira deu uma entrevista exclusiva à coluna do Leo Dias onde mostrou o quarto da filha intacto após o acidente, o celular de Marília Mendonça com um áudio gravado para Maraisa, antes do avião cair, e muito mais. O local estava da mesma maneira que Marília deixou ao sair de casa no dia 5 de novembro de 2021, horas antes do trágico acidente de avião que matou a Rainha da Sofrência, em Caratinga, Minas Gerais.
Ruth mostrou a roupa que Marília usava no acidente, ainda suja de óleo, e o celular que Marília usava durante o voo. Num dos momentos mais emocionantes da conversa com Leo Dias, a avó do pequeno Léo desabafou: “Voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta”.

No celular usado por Marília durante o voo, foi possível ver vídeos que a cantora fez dentro do avião e uma imagem toda preta, feita na hora exata da queda da aeronave, às 15h17. Há ainda uma mensagem de áudio que Marília mandou para Maraísa na madrugada daquele mesmo dia trazia uma pergunta, feita em tom de brincadeira: “Meu Deus, será que eu vou morrer?” A reportagem completa irá estrear hoje, na coluna Leo Dias.
No mês passado, a família de Marília Mendonça recebeu o vestido que ela usava quando morreu. A cantora estava usando um vestido quadriculado branco e preto no dia do acidente aéreo. No dia 10 de fevereiro, a empresária deu uma declaração sobre o momento em que pegou as roupas na mão pela primeira vez.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários