A viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, segue mostrando o processo de luto nas redes sociais, após exatos 20 dias da morte do cantor. No Instagram, ela compartilhou mais fotos dos dois e abriu o jogo sobre a falta da ausência do marido.
“Bom dia, meu amor! Essa noite no meu sonho você não estava morto. Acordei sentindo paz… Minha irmã ia renovar os votos dela de casamento, era um dia 6 de janeiro e eu estava empenhada em ajudar ela a se arrumar. Sabe aqueles pulos que um sonho dá? Então. O meu pai resolveu se arrumar e me levar para casar também. Me lembro da minha vizinha de anos, a Denise, gritar para que eu fosse feliz. Alguém nos fotografava a distância e meu pai me levava para o carro”, disse.
Ela seguiu descrevendo os momentos do sonho enquanto se lamentava pela morte do marido: “Meu vestido era de um crepe de seda verde, curto de mangas compridas. Cheguei até um lugar apertado, sem janelas e meu pai sumiu”.
“Senti que você estava ali, te vi e reclamei: você me deixou poucos cartões. Você disse que queria se ajoelhar e eu pensei, não sei se cheguei a dizer, que não precisava. Notei que eram quase 19:00 horas, pensei que não haveria cartório aberto, procurei, me lembrei que o casamento não estava marcado e acordei. Acordei e por 2 segundos achei que você estava em casa, logo o ciclo de me lembrar que você não estava e conviver com a sua ausência, recomeçou”, seguiu a pedagoga falado sobre o sonho e imaginando Erasmo ainda vivo.
Por fim, Fernanda fez algo parecido com uma carta aberta, como se tivesse falando com o cantor, “Meu amor, eu sei que foi a força do meu desejo de sonhar com você que causou essa projeção. Mas eu estou com tantas saudades, mas tantas. A lista de supermercado que você fez há 2 meses e meio continua sobre a mesa e, acredite, ela me aproxima de você”, finalizou.










