“Não É Um Monstro” é o mais novo curta-metragem feito pelo Nubank Ultravioleta, que oferece uma experiência exclusiva para clientes de alta renda do Nubank, em parceria com a Disney Advertising Sales & Partnerships. Lançado no dia 5 de julho, o vídeo traz uma mensagem importante para conscientizar sobre educação financeira desde cedo.
Sendo transmitido nas redes sociais do Nubank, canais da Disney e alguns cinemas de São Paulo, a história acompanha o nascimento e desenvolvimento de uma menina que conta com um monstro roxo capaz de materializar todos os desejos, mas tem um porém. Todas as vezes em que o monstro faz isso, diminui de tamanho, levando certo tempo para crescer novamente. Na adolescência, o “abuso” desse benefício pode ter sérias consequências.

Além do curta, o Nubank também traz o “Não É Um Monstro Experience”, entre os dias 6 e 14 de julho, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, de segunda à sábado das 14h às 21h e aos domingos das 14h às 19h. A iniciativa expande o universo trabalhado no curta-metragem, oferecendo um espaço físico e atividades para as famílias se informarem sobre educação financeira.
Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank, explica: “Essa animação foi desenvolvida para permitir que todos se divirtam enquanto aprendem de uma maneira lúdica e descontraída sobre a importância do cuidado financeiro”.
