O jogador e ex da cantora IZA, Yuri Lima, conversou com o jornalista Leo Dias mais uma vez às 7h da manhã desta quinta-feira, dia 11 de julho, depois de ter enviado diversas mensagens na madrugada, assumindo a traição e se declarando ‘sem chão’. Agora, o atleta revelou que tentou contatar a artista e lamentou dizendo que perdeu a própria família.
Até o momento, Yuri não conseguiu conversar com IZA e desde de o pronunciamento da futura mãe vir à tona, ele afirmou que tentou se desculpar e conversar com ela. Ainda sem ter dormido, ele admitiu ter traído a confiança da ex, mas que desde o início do relacionamento dos dois, ele não se encontrou com a amante novamente:
“Nunca vi essa menina e nem tive vontade disso. Realmente, nesse momento de fraqueza, de homem de merda, eu falei putaria com uma garota de programa e achei que morreria ali”, revelou.

O jogador contou que está arcando com as consequências do erro, e também falou que a cabeça e celular estão a milhão e por isso está “difícil descansar”. “Perdi meu chão né, minha família”, finalizou Yuri.
Yuri Lima se pronuncia pela 1° vez sobre traição após término com IZA
Na última quarta-feira, dia 10 de julho, a cantora IZA usou suas redes sociais para anunciar o término do seu relacionamento com pai da sua filha Nala, Yuri Lima. O namoro durou quase 2 anos, tendo inciado oficialmente no começo de 2023. Os dois estão a espera da primeira filha e Iza está no 6º mês de gravidez.

Ela conta que a separação foi dada devido a uma traição da parte de Yuri, com uma mulher da qual ele já havia se relacionado anteriormente.
“Ele me traiu, Não acredito que estou falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado antes. E vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida. Mantinha conversas com ela em altos níveis, e pra mim isso já é uma quebra de confiança muito grande. O próprio Yuri está recebendo essa notícia agora de surpresa. Porque nessa situação ele se achou muito esperto e a outra pessoa também”, diz a mãe de Nala. Leia mais aqui.
.