O casal IZA e Yuri Lima terminaram na noite da última quarta-feira, dia 10 de julho, durante a gravidez da cantora, por conta de uma traição por parte do homem .Quando a notícia veio à tona pelo portal LeoDias, ele estava no meio de uma partida com o Mirassol, e após oito anos, o jogador marcou um gol, recebeu a faixa de capitão, sofreu um pênalti e deixou o campo com um empate.

O jogo contava como uma disputa na Copa Paulista, e o adversário foi o Grêmio Prudente. Nessa competição, joga apenas o ‘time B’ do Mirassol, que inclui jogadores da base e os que não estão relacionados para as partidas da Série B, como é a situação de Yuri Lima.
NOITE DE EMOÇÕES
O portal LeoDias postou a notícia exclusiva da traição às 18h38, 22 minutos antes da partida começar. O atleta tinha noção de que o caso com a amante tinha sido exposto, já que foi tentado o contato com ele antes da revelação e vídeo de IZA.
Carregando a faixa de capitão, o atleta e o time ficaram em desvantagem durante o fim do primeiro tempo, uma vez que o Grêmio Prudente abriu o placar com um gol. O volante do Mirassol sabia que o relacionamento com IZA tinha acabado durante o intervalo da partida, já que a cantora publicou o vídeo minutos depois da notícia vazar.

Voltando para o segundo tempo, Yuri marcou um gol após oito anos, o segundo da carreira. Contudo, nove minutos após a marcação, o atleta cometeu um pênalti, convertido pelo Grêmio Prudente, fazendo com que o Mirassol voltasse a ficar em desvantagem.
DE PRIMEIRA!
Yuri deixa tudo igual pro Mirassol na Copa Paulista Sicredi.#CopaPaulistaSicredi pic.twitter.com/JgoYpMrcAV— Federação Paulista de Futebol – FPF (@FPF_Oficial) July 11, 2024
Já no final do jogo, o time do interior paulista alcançou o empate novamente, com altas chances de fazer o gol vencedor. Mas, o juiz, durante um lance de pênalti, marcou falta fora da área, e o jogo acabou em empate.