Uma bebê de apenas 4 meses morreu após ser exposta a temperaturas altíssimas nos Estados Unidos. A menina estava em um passeio de barco com a família em comemoração ao feriado de 4 de julho, Dia da Independência. Ela foi exposta a um calor de 48,9 graus, uma temperatura perigosa para qualquer pessoa, mas que acabou sendo fatal para essa bebê.

De acordo com o jornal americano New York Post, a criança foi identificada como Tanna Rae Wroblewski, ela estava em barco no lago Havasu, com os seus pais e a irmã mais velha, quando adoeceu de forma repentina, e chegou a perder a consciência na noite de sexta-feira, 5 de julho.
A família ficou em choque com a situação e tentou reanimá-la, fazendo massagem cardíaca até chegar ao hospital. Ela foi encaminhada às pressas para o Centro Médico Regional de Lake Havasu, mas não resistiu e foi declarada morta durante o transporte.

A mãe da bebê lamentou a morte da filha, “Estamos mais do que devastados, com o coração partido, não há palavras. Eu nunca vou entender porque você teve de nos deixar, você era simplesmente perfeita demais. Eu te amo infinitamente, e vou te procurar em todos os lugares, anjo”, escreveu no Facebook.
Apesar de ainda não ter sido divulgado o laudo médico do que causou a morte de Tanna, acredita-se que o principal fator tenha sido o calor excessivo que fazia no dia do acontecimento. A morte da bebê vem sendo investigada pela polícia de Mohave.

Como os serviços médicos e funerais dos Estados Unidos são todos pagos e com valores extremamente altos, a família criou uma vaquinha, onde arrecadaram mais de U$49 mil para custear todas as despesas.