A youtuber e ex-participante do Big Brother Brasil, Viih Tube, recentemente mostrou pela primeira vez o rosto de sua filha, Lua Di Felice, em suas redes sociais.
A mãe de primeira viagem já havia explicado anteriormente que estava receosa em expor o rosto da bebê, fruto de seu relacionamento com o também ex-BBB Eliezer, devido aos seus receios em relação à segurança e privacidade da filha. Em conversa com a cantora Mc Loma, que também recentemente se tornou mãe, Viih contou que afirmou que estava com medo de mostrar a criança na internet e que, nos primeiros dias após o seu nascimento da bebê, teve um “surto de preocupação”.
No entanto, nessa quinta-feira, dia 5 de maio, a influenciadora decidiu compartilhar uma foto em que Eliezer aparece dando banho em Lua, mostrando pela primeira vez o rosto da menina. A publicação foi feita para marcar o primeiro ano desde que a youtuber conheceu o marido.

Em seguida, ela postou um vídeo em que exibe várias vezes o rosto da criança, demonstrando sua felicidade em poder compartilhar esse momento com seus seguidores.
“Aos pouquinhos vou mostrando ela”, disse Viih Tube em comentário deixado em perfil de fofocas no Instagram. “Vocês me trouxeram um caminhão de coisas boas. Deus é muito bom MESMO! Quem é o milagre mais real da vida de vocês?”, completou a influenciadora digital em legenda do vídeo publicado em sua conta no Instagram.

A decisão de Viih Tube em mostrar o rosto de sua filha dividiu opiniões entre seus seguidores, que se mostraram tanto a favor quanto contra a exposição da criança na internet. Independentemente disso, é evidente que Viih Tube está radiante em poder compartilhar um pouco mais de sua vida pessoal com seus fãs e seguidores.
Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários.