Na última terça-feira, dia 2 de maio, durante o período da noite, a filha mais velha do jogador de futebol Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez, passou por uma cirurgia, aos 5 anos de idade, Alana Martina fez uma cirurgia de retirada de apêndice.
Os pais da menina, Cristiano e Georgina, foram vistos em um hospital na capital da Arábia Saudita, Riyadh, onde eles estão vivendo atualmente por conta do time em que o atleta está jogando futebol, o time Al-Nassr.
Segundo a revista Flash, a cirurgia de Alana Martina foi bem sucedida e ela está passando bem.

O casal foi visto junto acompanhando a filha na cirurgia em meio a boatos sobre uma crise no casamento. Com essa informação, a imprensa mundo à fora já está falando sobre divisão de bens em relação aos dois.
Conforme informações do jornal The Sun, Cristiano e Georgina tem, ao menos, 2,8 bilhões de dólares. Essa quantia equivale a vários trabalhos tanto de um, como do outro, isto é, desde o contrato do jogador em times de futebol, como campanhas publicitárias dos dois ao longo de toda a trajetória.
Até o que se sabe, o casal não é casado no papel. Moram juntos, mas não tem uma união estável no papel até o momento. Segundo as informações dadas no veículo inglês, Cristiano Ronaldo bateu seu primeiro bilhão em 2020, com a sua carreira no futebol.

Quando jovem, ele jogou para o Manchester United, de 2003 a 2009. Em seguida, ele foi para o Real Madrid, de 2009 a 2018. No ano de 2018, mudou de time para o Juventus, na Itália. Lá, ele ficou até o ano de 2021, quando voltou para o Manchester United. Por fim, Cristiano foi contratado para jogar no time da Arábia Saudita, chamado All Nassr.
E é no Al Nassr, que o jogador está recebendo cerca de 200 milhões de euros por ano. Fora esse valor, ele tem um contrato com uma marca de esportes, sendo avaliada em 20 milhões de euros por ano.
Como contar para o seu filho sobre o divórcio?
- Pode acontecer com os adultos juntos ou separados
- Use linguagem clara e direta
- Evite trazer os problemas de casal para o seu filho
- Acolha os sentimentos do seu filho neste momento
- Deixe claro que o término não é responsabilidade da criança
- Afirme que o sentimento entre mãe/pai e filho irá permanecer o mesmo
- Mostre-se aberto para tirar as dúvidas do seu filho
- Utilize materiais lúdicos, como livros e filmes, para abordar sobre o tema
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças







