Navarone Garibaldi, o filho de Priscilla Presley, viúva do cantor Elvis Presley, com o produtor brasileiro Marco Garibaldi, mostrou sua mais recente tatuagem nesta sexta-feira, dia 28 de abril. Ele compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto do desenho, que consiste em uma mão esquelética tatuada em seu pescoço.
Na publicação, Navarone escreveu que ‘o primeiro lado está concluído’, mas que ainda falta tatuar a outra parte. Ele também elogiou o tatuador responsável, afirmando que é o melhor do Brasil. A tatuagem é mais uma adição à coleção do músico, que já tem diversas outras pelo corpo.

“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, diz Navarone
Marco Garibaldi escondeu a ligação de Navarone com o Brasil, sendo esse, um dos motivos do filho não querer falar com o pai. “Meu pai não falou do Brasil, ele disse ser italiano. Ele falou do Brasil seis anos atrás. Eu não conhecia minha família daqui. Ele tinha vergonha, não sei por que. Eu amo ser brasileiro”, disse ele em uma live que abriu nas redes sociais.
O jovem decidiu vir passear no Brasil e conhecer um pouco mais sobre a cultura e culinária, além de visitar a família em Curitiba. Na quinta-feira, 27 de abril, ele falou nas redes sociais sobre como está sendo a experiência no país.

“Gosto de brigadeiro. A primeira vez que comi não gostei, achei muito doce. Prefiro caipiroscas com vodca do que cachaça. Acho melhor”, iniciou ele. Outro ponto que Navarone disse também, foi sobre o idioma. “Eu sei Que não falo 100% correto, mas você entendeu o que estou tentando dizer. Ficaria aqui para sempre”, disse o filho de Priscilla.
Em uma entrevista para a revista People, Navarone disse que ser brasileiro foi uma surpresa, afinal, achava que era de uma família rica italiana. O pai dele mudou para os Estados Unidos e mudou o nome de Garcia para Garibaldi. No ano de 2017, Navarone recebeu uma mensagem de um brasileiro que disse que era primo dele. Depois de realmente descobrir suas origens, ele veio para o Brasil para conhecer os parentes.

Mesmo que ele foi bem recebido pelos parentes do Brasil, ele não foi acolhido pelo próprio pai. Quando ele questionou o pai sobre a verdade, o produtor disse para ele “perder o número” dele.
Veja também: Faça seu cupcake de massinha
Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais










