Neste domingo, 20 de novembro, Pepita fez um desabafo através de seu Twitter sobre ataques que sua família vem sofrendo na internet. Ela compartilhou um registro em que de um lado mostrava a foto dela com o filho, Lucca Antônio, e o marido Kayque Nogueira, e do outro lado apareciam diversos comentários de ódio.
“A foto… os comentários! Meu filho é apenas uma criança de 11 meses gente, isso me dói tanto, mas tanto”, escreveu a artista na legenda da publicação. Um dos comentários dizia: “Meu filho nunca estudaria em uma escola com essa criança”. Todos eles repletos de preconceito e ódio. Internautas demonstraram apoio à cantora. “Essas pessoas precisam de luz! Você é uma mãe incrível e Lucca vai crescer sendo a criança mais feliz do mundo”, escreveu um.
A foto… os comentários!
Meu filho è apenas uma criança de 11 meses gente, isso me dói tanto mas tantooooo. pic.twitter.com/YQbdYumpiu
— PEPITA 🐟 (@PepitaOfc) November 20, 2022
Pepita anuncia chegada do primeiro filho: “Prometemos te dar todo o amor”
Pepita usou o perfil do Instagram para anunciar a chegada do primeiro filho, Lucca, de 5 meses. A cantora e o marido Kayque compartilharam a novidade na véspera do Dia das Mães, e os fãs adoraram a notícia. “Prometemos te dar todo o amor do mundo…Bem vindo meu filho Lucca Antonio”, escreveu Pepita.
A cantora é travesti e em entrevista com a revista Marie Claire contou mais sobre ser mãe de primeira viagem. “Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe”, disse.

Embora tenha contado a novidade neste sábado, a adoção aconteceu no final do ano passado – mais precisamente em 30 de novembro, dois dias após o nascimento de Lucca. Pepita contou que ficou 2 anos e 5 meses na fila de adoção, mas quando o sonho finalmente pôde ser concretizado, acabou sendo pega de surpresa com a notícia.
Apesar de estar curtindo cada momento, Pepita admitiu que o maior desafio em relação à maternidade foi o questionamento feito a si mesma se estava sendo uma boa mãe ou não – pergunta que ainda se faz diariamente. Ao seu lado nas descobertas da maternidade, ela contou com uma rede de apoio formada pela sogra, sua mãe e irmã, que se deslocavam do Rio de Janeiro para São Paulo para ajudar e dar suporte.






