Aos 56 anos de idade, Ângela Bismarchi contou, em uma entrevista exclusiva para a revista Quem, como descobriu a morte do filho único, Igor Filgueiras, fruto do seu antigo casamento com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves.
Segundo Ângela, ele ficou uma semana sem dar notícias e após alguns dias ela recebeu sua certidão de óbito através de uma mensagem direta nas redes sociais. A mãe também afirmou que o falecimento de Igor foi decorrente de um acidente dentro de um hotel, no qual ele inalou fumaça e morreu por consequência disso. Para ela, o caso é de investigação, uma vez que os responsáveis pelo hotel não comunicaram os familiares.
Durante a entrevista, a ex-modelo mencionou que conheceu a neta no momento do luto e que vê nela muitas semelhanças de Igor. “Deus não te tira nada que não possa te dar algo melhor”, disse ela.

Ângela também falou sobre a falta de apoio do ex-marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, durante o luto. O casal se separou após 18 anos juntos, já que ele desejava se mudar para os Estados Unidos, enquanto ela pretendia concluir seus estudos de psicanálise no Brasil e se dedicar à neta. Para Ângela, a morte do filho foi um momento de grande dor, mas ela afiram que procura buscar encontrar forças para seguir em frente e honrar a memória dele.
Veja também: Faça seu cupcake de massinha
Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais