Sérgio Hondjakoff, de 38 anos, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o Cabeção, em Malhação, está internado em uma clínica de reabilitação para tratar uma dependência química, desde junho de 2022.

O ator foi para o local de forma voluntária, após uma série de episódios nas redes sociais e a mobilização de pessoas públicas, como Rafael Ilha. A mãe dele, Lúcia Hondjakoff, contou como está sendo o processo de recuperação de Sérgio nestes meses.
“O tratamento leva tempo, dessa maneira o dependente químico fica mais tempo sem acesso a drogas, até se acostumar a viver sem ela. […] Mesmo ele alegando saudades da família, do filho e esposa, até que ele está aceitando bem o tratamento”, contou a mãe em entrevista à coluna da Marcela Ribeiro, de Na Telinha.
Lúcia pontuou que não há ainda uma data prevista para o filho deixar o tratamento, mas se mostrou confiante no processo. Ela ainda comentou que toda semana Sérgio Hondjakoff faz chamadas de vídeo com o filho, Benjamin, que está com 2 anos de idade, além de receber a visita de alguns familiares. O ator precisou ser internado por vício em drogas.
Em um primeiro momento, ele foi para uma clínica de reabilitação em que estava em Sorocaba, no interior de São Paulo, porém depois do nome da instituição vazar na mídia, foi transferido para outro local.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!