Susana Vieira, de 80 anos, completou neste ano 60 anos de carreira. Marcada por diversos sucessos, ela foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, neste sábado, 5 de novembro. Durante a conversa, ela contou sobre os desafios que enfrentou para se tornar atriz, e disse que teve que abrir mão de muita coisa. Ela lamentou ter passado muito tempo distante da família.

“Abri mão da minha vida pessoal, afetiva e familiar. Hoje eu vejo que me dediquei muito mais à carreira, colocando-a sempre em primeiro lugar”, disse. Ela contou ainda que não viu o filho, Rodrigo, crescer. Assim como não viu o crescimento dos netos, Rafael e Bruno, que moram em Miami. A atriz disse que pretende se mudar para lá, porque é onde toda a família mora.
Ela se emocionou ao contar sobre algo que nunca vivenciou.“Eles cresceram e eu não cresci com eles. Hoje eu me pergunto, valeu a pena, Susana Vieira? Eu nunca passei um Dia das Mães com o meu filho. E para uma mãe, não ter o filho no Dia das Mães é muito forte”.

Aos 80 anos, Susana está solteira. Ela conta que nunca se importou muito com relações amorosas, por conta da carreira.”Eu nunca liguei muito para os meus casamentos. Eu ia trabalhar e estava feliz e realizada no palco. Se eu tinha um homem que ia me ligar ou não, eu não estava nem aí.”
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.
