No dia de hoje, 25 de junho de 2024, fazem 15 anos da morte de Michael Jackson, conhecido como rei do pop. O cantor teve três filhos, Prince, Paris e Bigi, que optaram por seguir diferentes estilos de vida. Recentemente, os irmãos posaram juntos no lançamento do musical biográfico do pai, “MJ: The musical”, em Londres.
Os três filhos de Michael nasceram por meio de fertilização in vitro. Os dois mais velhos, Prince e Paris, são frutos do relacionamento entre MJ e Debbie Rowe, que era assistente do médico que tratava da vitiligo do artista e uma grande fã. Por outro lado, até os dias atuais, não se tem conhecimento de quem seria a genitora do caçula, Bigi.
Debbie e o rei do pop mantiveram um casamento por dois anos e, depois da separação, Rowe abriu mão dos direitos maternos. Após a morte do cantor, quem cuidou das crianças foi Katherine Jackson, mãe de Michael.

Prince Michael Jackson
O primogênito, hoje tem 27 anos, e é apadrinhado por Macaulay Culkin e Elizabeth Taylor. Formado em administração na Universidade Loyola Marymount, em 2019, trabalha como empresário.
Em 2016, fundou a ONG Heal Los Angeles Foundation, que tem como foco crianças e jovens em condições de vulnerabilidade na Cidade dos Anjos. Chegou até a leiloar um papel de figurante e acesso aos bastidores do filme “Michael”, em prol da organização.
Ainda durante os anos universitários, ele também organizou um projeto de caridade que distribuía alimentos durante a pandemia da Covid-19. Prince namora Molly Schirmang fazem mais de 7 anos e, atualmente, moram juntos.
O casal leva uma vida calma e longe da fama, apesar de Prince acumular quase 900 mil seguidores no Instagram. O mais velho ainda mantém amizade com o guarda-costas que tinha na infância e posta vídeos andando de motocicleta no YouTube.

Paris Jackson
A filha do meio de Michael, que atualmente tem 26 anos, é a mais famosa e a única que optou por seguir o caminho do estrelato. Paris é cantora, modelo e artista. A única menina de MJ ganhou fama depois do discurso dado durante o funeral do artista. Contudo, ela passou por momentos conturbados após morte do pai e tentou suicídio. A mulher também sofreu ataques gordofóbicos pela própria família e começou a se automutilar.
A jovem enfrentou problemas com substâncias ilícitas e foi enviada para um colégio interno. Ela revelou também que foi vítima de abuso infantil e desenvolveu estresse pós-traumático. Posteriormente, Paris contou que, hoje em dia, se encontrou na meditação.
Lançou o álbum Wilted, que puxa para uma pegada mais melancólica, em 2020. Ela também é influenciadora e conta com 5,1 milhões de seguidores no Instagram.
Em 2021, revelou que se resolveu com a mãe e que, atualmente, as duas têm um vínculo muito forte.

Bigi Jackson
O caçula dos irmãos, de 22 anos, recebeu o nome de Prince Michael Jackson II, mas é mais conhecido como Blanket. Contudo, em 2015, ele mudou legalmente de nome, e também vive longe dos holofotes, sendo o mais recluso dos três.
Bigi passou a maior parte da vida morando com a avó, Katherine e com os tios TJ Jackson e Frances. Em 2016, a mãe de Michael abdicou da guarda do neto por conta da idade. Quando completou 18 anos, o rapaz se mudou e foi morar em uma mansão em Calabasas, Califórnia, região onde cresceu. A casa conta com seis quartos, sete banheiros, três lareiras, piscina, spa, churrasqueira, sala ao ar livre e sala de ginástica.
Atualmente, ele raramente atende a imprensa e se mostra ao público, as fotos que geralmente viralizam são de eventos e paparazzis.

Em 2024, ele emitiu um processo contra a avó, que também é uma das herdeiras da fortuna do cantor, para impedir que ela use o dinheiro do espólio para arcar com os custos judiciais que envolvem a herança deixada por Michael. Os dois entraram com um processo contra a gravadora Sony para obter metade do catálogo musical do astro, contudo acabaram perdendo. Katherine quer recorrer mesmo sem Bigi, que tenta impedir que a mulher use o dinheiro deixado pela herança com advogados.









