Jennifer gravou um vídeo no TikTok em que afirma que “precisou” amamentar o marido devido a dor que sentia no peito. Com a legenda: “Funcionou”, a mulher apareceu segurando a filha do casal no colo.

“Há algumas coisas no casamento e em ter bebês que você não tem como se preparar. E essa é uma delas. Este final de semana, eu comecei a sentir dor no peito direito… Eu estou amamentando, então imaginei que os dutos de leite estavam entupidos, o que aconteceu frequentemente para algumas pessoas”, começou.
Na sequência ela ainda contou que precisou de antibióticos após ter mastite e chegou a ter febre. Como os medicamentos não resolveram, ela pesquisou outras formas de aliviar os sintomas e tomou outros remédios, banhos de sais, colocou toalha quente no peito, mas nada parecia funcionar.
Foi então que ela encontrou um artigo que dizia que o parceiro, nesses casos, poderia sugar o leite: “Estava muito ruim. Nunca, em um milhão de anos, eu teria considerado deixar meu marido me amamentar. Nem ele queria também. Eu preciso esclarecer isso”.
Passaram dois dias de muita agonia, segundo a mulher, porque além da dor, a bebê chorava, por não conseguir sugar o leite. “Então eu mencionei para o meu marido: ‘Você quer me ajudar?’”. Mesmo com medo de passar mal, ele aceitou pela esposa.
“Então nós fizemos”. Ela fez questão de mencionar que a atitude não teve nada erótico, foi por necessidade e desespero. Rindo da situação, ela diz receosa: “Eu amamentei meu marido”, e depois continua afirmando que funcionou. Assista ao vídeo aqui.