O pai de 27 anos acaba de dar as boas-vindas ao seu primeiro filho, um menino que o casal chamou de Mason. Curiosamente ele teve um conflito com a sua irmã depois de escolher esse nome ao recém-nascido que a mulher já havia pensado para botar em seus bebês. A irmã implorou para que ele reconsiderasse a escolha, mas o homem não aceitou.
O casal, que está junto desde os 16 anos de idade, anunciou o nome do filho logo após seu nascimento e, inicialmente, tudo parecia bem, e como ocorre normalmente, a família inteira comemorou com muita felicidade. Então a irmã, que é solteira e não esperava nenhum filho, o chamou para conversar.

Levando ao Reddit, onde ele usa o nome de usuário u/Throwawayacc_0983 , o pai lembrou da conversa com a irmã: “Quando estávamos em particular, ela explodiu comigo dizendo que eu a estava a traindo ao nomear meu filho de Mason”.
“Ela disse que o nome dele estava em uma lista de ‘nomes de bebês em potencial’ se ela tivesse um menino. Eu não sabia dessa lista de antemão, então foi uma surpresa. Ela me pediu para mudar o nome do meu filho porque, aparentemente, Mason era um dos dois nomes que ela escolheria para um menino. Meu pai ficou do meu lado, mas minha mãe ficou do lado da minha irmã.”, ele continuou a explicação sobre o conflito.
Ele agora está se perguntando se fez algo errado ao manter o nome de bebê de sua escolha, independentemente do aparente apego de sua irmã a ele, e pediu conselhos a colegas usuários do Reddit.”Se isso fosse tão importante para ela, ela poderia ter vindo até você durante a gravidez, de preferência antes mesmo de você saber se era menino ou menina, e mesmo assim você ainda estaria em seu direito de escolhê-lo. Agora, pedir para você mudar isso agora? “, uma pessoa comentou indignada, que concordou com a atitude do pai em relação a irmã.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.