Um homem ficou indignado ao saber os nomes que a colega de trabalho queria dar para os filhos gêmeos. Por isso, ele resolveu desabafar nas redes sociais. No Reddit, o homem alegou que a escolha não faz sentido. O caso repercutiu tanto, que foi compartilhado pelo Mirror UK.

“Eu não acredito que as pessoas estão divididas no meu escritório em relação a esse assunto, mas aqui vai. Minha colega de trabalho recentemente teve gêmeos, depois de uma longa batalha contra a infertilidade. Ela apareceu pela primeira vez no trabalho com os novos bebês para apresentá-los ao nosso time”, começou.
Quando ele questionou quais nomes havia dado para os meninos, uma vez que ela ainda estava indecisa antes do nascimento, ela respondeu que estava chamando os dois de “Sean”. Ele completou: “Quando eu perguntei sobre o outro bebê, ela disse: ‘Não, ambos são Sean, um com ‘A’ e outro com ‘E’, então Sean e Seen”.
O homem ficou ainda mais indignado com a decisão da colega, uma vez que o sobrenome dela também é “Sean”: “Eu imediatamente e sem pensar disse: ‘Esta é a coisa mais ridícula que já ouvi, e vai ser tão confuso”.
A reação da mulher foi tranquila, dizendo que a ideia ainda iria surgir para ele, mas outros membros da equipe, após a saída da moça, o reprimiram por dizer aquelas palavras, dizendo que a decisão não cabia a ele.











