Pelo terceiro ano, os torcedores do clube de futebol Real Betis Balompié, da cidade de Sevilla, realizaram uma ação para beneficiar crianças carentes da região não ficarem sem presente de Natal. Uma chuva de ursinhos de pelúcia tomou conta do estádio Benito Vilamarín.
No último jogo caseiro do ano, realizado no dia 13 de dezembro, os fãs aguardaram o final da partida e começaram a atirar os ursinhos das arquibancadas. Funcionários e jogadores recolheram os brinquedos no encerramento da partida.
O Clube Espanhol agradeceu o apoio da torcida para a vitória do Real Betis, e também elogiou todos os seus fãs e voluntários pela contribuição com uma mensagem no Twitter.
“Uma grande vitória ontem, mas a imagem mais importante é esta. Os fãs trouxeram milhares de brinquedos para crianças carentes para que todos ganhem um presente nestas semanas especiais. Obrigado, Béticos! E um agradecimento especial aos nossos voluntários! Vocês são os melhores!”, escreveu o Clube em sua página oficial.
Quando o Real Betis realizou a ação beneficente pela primeira vez, o Clube de Sevilla presenteou cada torcedor com um gorro com as cores verde e branca, que são as cores do clube, segundo a página de informações sobre futebol Trivela.









