Uma mãe viralizou nas redes sociais após abrir o jogo sobre uma decisão que tomou durante a gravidez. Ela foi identificada como Bekah Martinez e contou nas redes sociais que sofria bullying quando era criança por conta dos pelos no corpo. Ela disse que ficava muito envergonhada e que queria tirar todos os pelos do braço e perna.
No entanto, depois que engravidou da filha, ela parou de tirar os pelos e não foi somente por conta da gestação, e sim, por conta de dar um exemplo para os filhos. Ela decidiu fazer isso para dar o exemplo para os filhos de que ter pelos é normal. Porém, depois que ela abriu a intimidade nas redes sociais, os internautas começaram a notar e falar sobre isso.
Tudo começou em um vídeo aleatório em que ela estava na casa de amiga de infância e disse sobre um problema lá. Mas os comentários do vídeo foram somente sobre os pelos da perna dela. “Só percebi os pelos”, “Olha esses pelos na perna”. Porém, a mulher disse que o comentário deixou ela triste.
@bekah_martinez Replying to @ashlynbowyer I still feel shame and disgust with myself sometimes but i hope i can help someone else feel less grossed out with their natural body
Já, em outro vídeo ela contou a história por trás dos pelos. “Olhar para trás me deixa tão triste porque eu era apenas uma criança existindo em seu corpo”. Mas mesmo após a explicação, os comentários negativos não pararam. “Isso é loucura para mim, mas eu sei que é tão comum. Metade da população, ou seja, todos os homens, tem pelos nas pernas e nas axilas, você acha que eles são sujos?”.
Porém, os comentários não pararam por aí. Até mesmo, homens comentaram que os pelos são uma falta imediata de atração física. Mas Bekah respondeu esse, dizendo: “Na verdade, é um grande benefício deixar os pelos do corpo crescerem, homens assustadores na internet perdem toda atração física por você”.
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças