André Felipe de Souza Alves Pereira, de 22 anos, foi preso por compartilhar fotos de artistas nas redes sociais. Entre as muitas pessoas expostas por ele, algumas das vítimas foram nomes como: Marília Mendonça, Cristiano Araújo, Gabriel Diniz e Mamonas Assassinas. De acordo com a informação que consta no auto de prisão em flagrante enviado ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), o mesmo homem ameaçou fazer um massacre em uma escola no Distrito Federal.

A prisão aconteceu na última segunda-feira, 17 de abril, quando ele foi encontrado em Santa Maria, no Distrito federal. O perfil violento do homem nas redes sociais ainda contém comentários racistas, apologia ao nazismo e muitos discursos de ódio. André chegou até mesmo a fazer chacota dos acidentes que mataram os sertanejos ao longo dos anos. Em uma das publicações, ele postou o vídeo do corpo do cantor Gabriel Diniz boiando em um rio, e escreveu na legenda: Gabriel Diniz nadando.

No Brasil, a pena para o crime de vilipêndio a cadáver (desprezar ou humilhar o corpo) é de 1 a 3 anos de prisão e pagamento de multa, segundo o artigo 212 do Código Penal. Agora, ele deve passar por uma audiência de custódia durante esta terça-feira, 18 de abril, onde a Justiça irá decidir se o soltará ou irá converter para prisão preventiva, segundo informações do Metrópoles.
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças