Pedro Malta celebrou seus 29 anos com um texto muito especial nas redes sociais. Muito conhecido por papéis em novelas quando era criança, principalmente quando interpretou Lipe, em Coração de Estudante (2002), ele falou sobre a importância da família e sobre a maturidade que vem com a idade. Pedro ainda publicou uma foto ao lado da esposa, Fernanda, e do filho recém-nascido, Dante.
“Quando o cara faz 29 anos, é esperado um mínimo de maturidade. Quando o cara tem essa idade e agora um filho, espera-se ainda um tanto a mais dessa tal maturidade. E é óbvio que eu tenho muito a aprender e amadurecer, a cada dia – mas nesse aniversário em específico eu já gostaria de colocar em prática um pouco do que os últimos anos e experiências têm me ensinado”, iniciou ele no texto publicado através do Instagram.

“A primeira delas é mudar a chavinha sobre dividir o “protagonismo” da sua própria vida com quem você ama: “redimensionar” a forma como você pensa em relação às suas próprias vontades, anseios, medos e sonhos tem sido um exercício diário, mas extremamente recompensador. Há quem brinque que formar família significa ir ativamente atrás de “se complicar”, quando na verdade não é algo tão linear assim: não se vai “pra frente” na vida por formar uma família – nem para trás”.
“Formar família não é sobre “evoluir”, não é sobre “crescer” – é claro que as pessoas podem criar expectativas sobre todas essas transformações acompanharem os acontecimentos, mas é muito mais sobre diversificar e intensificar os espectros de amor capazes de serem sentidos. Há quem forme família com menos anos vividos do que eu, ou mais, cada um a seu tempo e do seu jeito – mas sou grato demais pela minha jovem e então formada família ser tão unicamente minha”.
“Também quero falar sobre gratidão a duas mulheres vitais em minha vida, minha esposa, @fernandalmalta por todo o sacrifício, devoção e entrega irrestrita à sua maternidade (obrigado por fazer isso por nós, mor) e minha irmã, @danyymalta . Só os mais próximos sabem o real e essencial papel de Dany em minha vida. Dany doou grande parte do tempo dela em função do desenvolvimento e estabelecimento da minha carreira como ator desde o princípio”.
“Sua doação é até acentuada pelo destino, já que ao longo de 29 outonos calhamos de dividir a proximidade dos nossos aniversários (ela faz no dia 5, e com tanta corre-corre e noites em claro acabei não escrevendo nada para ela – mas não fique brava com o pai do seu afilhado não, Dany) Meu amor e Dany, amo vocês duas demais e devo demais a vocês, obrigado por fazerem minha vida mais completa”, finalizou.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças