Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de junho, o cantor Nahim foi encontrado morto aos 71 anos de idade. A causa morte ainda não foi identificada.
Na tarde do mesmo dia, o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!entrevistou alguns familiares do homem, que contaram que o artista tinha pressentimentos sobre a própria morte, mas não tocava no assunto. O irmão, Paulo Roberto, também compartilhou que por esse motivo ele também postergou uma cirurgia importante.
A entrevista foi feita na porta do Instituto Médico Legal (IML) e quem cedeu a entrevista foi a ex-cunhada do cantor, Lisa Gomes, e o irmão, Paulo Roberto. “Ele teve alguns pressentimentos. Ele sempre teve, mas nunca falou de morte, sempre falou de alegria”, contou.

A ex-cunhada revelou também que Nahim tinha medo de tomar anestesias e Paulo explicou que esse foi o motivo dele demorar para realizar a cirurgia para correção da visão: “O Nahim falava que ele tinha que fazer uma cirurgia e ele adiava muito. [eu dizia] ‘Nahim, opera! Nahim, opera!’. [Ele dizia] ‘Não, Paulo! Se eu tomar anestesia geral, eu perco um dia de vida, não quero’”, comentou o irmão. De acordo com ele, o artista só teria realizado o procedimento no começo deste ano.
Ainda de acordo com Paulo Roberto, o cantor sofria com um desvio ocular e por conta disso, ele precisava fazer a cirurgia. Lisa também explicou qual era a relação do artista com a a ex-mulher, Andreia de Andrade, devido a condição da visão: “Ele só andava segurando na Andreia”, contou.

A cunhada ainda contou como foram os últimos momentos de Nahim com a ex-mulher: “Ontem (12 de junho), eles jantaram, ficaram juntos porque foi dia dos namorados. Tentaram reatar a relação, ficaram juntos lá, namoraram até quase uma da manhã, pelo o que ela me contou, depois ela foi embora e deixou ele lá. Eles estavam na promessa de reatar o casamento e aí veio essa tragédia”.