Nesta quinta-feira, 13 de junho, o cantor Nahim foi encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra, São Paulo, após um possível acidente doméstico. O funcionário de uma empresa telefônica estava fazendo uma instalação na rua onde mora Nahim e teria visto o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte. O artista deixou duas filhas Maria Clara, de 11 anos, e Noelle, de 39 anos.
O cantor tinha uma relação bastante contubarda com sua primogênita, Nolle e por isso acabou falecendo sem conhecer sua neta, que era um dos seus sonhos.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, que entrevistou a repórter Lisa Gomes, cunhada de Nahim, o artista chegou a pedir a ajuda dela para ir atrás de Noelle e convencê-la a deixar ele ter o momento avô.
“Ele me procurou pedindo ajuda pra poder conhecer a neta. Eu fui atrás, mas a filha não quis saber. Ela nunca quis aproximação com Nahim. Eles sempre tiveram problemas de relacionamento entre eles”, disse ela.
Lisa lamenta não ter conseguido ajudar o cantor. “Ele me pediu ajuda pra expor o caso, pra ver se ela se sensibilizava e deixava ele conviver com a neta. Ele falava pra mim: ‘Cunhada, antes de morrer, eu quero ter esse momento avô, porque eu nunca tive e esse é o meu maior sonho. Eu quero conviver com a minha neta. Você precisa me ajudar’. Eu tentei de todas as formas, mas infelizmente não consegui”.

O cantor e a filha não se falam há mais de 15 anos. “A filha nunca quis saber do Nahim, nunca quis contato. Quando ele foi preso, ele pediu ajuda a ela e ela deu as costas. A relação nunca foi boa entre eles”, contou. “Eles não se falam há mais de 15 anos. Ele mandava mensagem pra ela, mas ela nunca foi de retornar”, relatou Lisa.