Nesta quarta-feira, 12 de abril, o ator Bruno Mazzeo usou as redes sociais para relembrar momentos ao lado do pai, o também ator e humorista Chico Anysio, e fez uma bela homenagem de aniversário.

No dia de hoje Chico estaria completando 92 anos, mas ele faleceu em 2012 de falência múltipla de órgãos em decorrência de uma infecção pulmonar, ele tinha 80 anos e deixou nove filhos.
Por meio do Instagram Bruno escreveu: “Esse cara faria hoje 92 anos. E continua sendo minha inspiração, meu exemplo, minha maior saudade”. Nos comentários amigos e seguidores compartilharam mensagens de carinho: “O gigante, o maior de todos, muita saudade!”, escreveu o ator Lucio Mauro Filho, “Ele será sempre tudo isso para todo brasileiro, para o nosso Chico e receba um abraço apertado solidário a sua saudade”, comentou outra seguidora.
Bruno Mazzeo fez o papel do Professor Raimundo, do programa ‘A escola do Professor Raimundo’, o mesmo paple foi interpretado por Chico Anysio na primeira versão.

Homenagem ao pai e ao irmão
Bruno Mazzeo usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao irmão Cícero Chaves que faleceu aos 39 anos em 2021. Bruno, além de irmão também era padrinho de Cícero.
Cícero morreu aos 39 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)Na publicação feita no Instagram, Bruno compartilhou fotos com o caçula desde a infância dos dois até uma foto mais recente dos irmãos ao lado do pai Chico Anysio. Na legenda ele desabafou: “Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver”.

Ele continuou, e fez uma reflexão: “A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido. Ficamos por aqui, tentando não entendê-la, mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã”. Bruno lamentou: “Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de ‘dindo’”. O filho de Chico Anysio finaliza dizendo: ” Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia”.
Os seguidores se emocionaram com as lindas palavras do ator e deixaram mensagens de conforto nos comentários da publicação. Um amigo escreveu: “Meus sentimentos meu amigo querido”, e outro disse: “Acabei de ler a noticia …. Sinto muito por ele e pela saudade que virá pra toda a familia…”.
Cícero morava no Rio de Janeiro. Ele era DJ e produtor de música eletrônica, dono da gravadora 11HZ Recordings.
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças