Na última quinta-feira, dia 6 de abril, o ator Arthur Singer faleceu aos 13 anos de idade, devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Meire Adriane, a mãe de Arthur Singer mostrou a última música que o filho escreveu e se emocionou ao falar sobre a morte do cantor. Ela contou que ele apresentou para a família o talento musical quando tinha apenas 7 anos.

“Até esse dia nós não sabíamos que o Arthur tinha uma veia para cantar e aí ele pediu, ele disse assim: ‘Mamãe, eu vou cantar, nessa reunião de família’. Quando ele soltou a voz, surpreendeu a todos nós”, comentou a mãe em entrevista à Record TV.

Além disso, Meire contou sobre como era a paixão de Arthur e relação com a música. “Em nenhum momento eu vi meu filho ansioso, é como se ele tivesse nascido para aquilo, como se ele soubesse o que ia acontecer. Ele não sabia como era o meio artístico, ele não sabia como era essa fábrica dos sonhos da TV, mas o meu filho se comportava como se ele soubesse como era. Em nenhum momento ele teve ansiedade, ele passou por todas as fases com uma tranquilidade”, contou Meire.

A mãe também falou sobre a última canção que o filho escreveu antes de falecer. “A última música que ele cantou, e ele cantou muito, foi essa música que fala sobre o alívio, e é uma música inspirada. Essa música quando ele gravou ficou muito linda, e depois ele tentou gravar muitas outras. Eu dizia para ele: ‘Filho, está linda’. E ele: ‘Mas não está igual Alívio, eu preciso de alguma coisa que seja melhor ou então igual’”, ela finalizou.
ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças