O casamento de Tatá Werneck e Rafa Vitti tem passado por algumas crise que, quase colocou a história dos dois juntos ao fim. O casal que está junto há seis anos quase se separou durante o Carnaval, segundo o Extra. Inclusive, Rafa Vitti estaria passando um tempo no apartamento em que morava na época de solteiro, até que os dois se acertassem. Ele também teria voltado a sair com antigos amigos sem a presença da esposa.

Um dos motivos para a crise, de acordo com uma fonte ligada ao casal, em conversa com o Extra, foi o ciúme. “A Tatá é ciumenta e todo mundo sabe disso. Pouco antes do carnaval aconteceu alguma coisa que a deixou muito chateada e os dois tiveram uma briga. Ele chegou a postar de um flat em frente à praia, onde estava ficando até a poeira baixar. Depois viajou para surfar com amigos”. Ainda segundo a fonte, apesar de ser apaixonado por Tatá, o ator se sentia sufocado. “O Rafa é louco por ela e nunca quis se separar, mas estava se sentindo sufocado e sem espaço”.

Mesmo em meio aos dias difíceis, o casal tentava fazer com que a filha não notasse nada errado. Agora os dois têm optado por mostrar cada vez menos a vida nas redes sociais. A atriz está se preparando para uma nova novela, e isso tem feito bem para a família. “Ela está mais calma, feliz por poder voltar a trabalhar, conviver com pessoas. A pandemia foi muito traumática para ela e deixou consequências para o casal. Agora, as coisas estão voltando ao normal”.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças