Nesta quinta-feira, 5 de abril, no quadro ‘Balanço Geral’, da emissora Record. Fabíola Reipert contou sobre a possibilidade do cantor sertanejo, Chitãozinho, da dupla com Xororó, ter um filho desconhecido por ele.

Segundo a colunista, Wagner Roberto Sales de Oliveira, que vive em Portugal acredita ser filho do artista. Ele contou que entrou com as suspeitas após a mãe dele entrar na Justiça no ano de 2002 para que o cantor assumisse a paternidade: “Eu vim de Portugal de férias e, sem querer, eu escutei minha prima e minha mãe conversando e falando sobre a semelhança e, com o passar do tempo, eu questionei ela, pra saber a verdade, foi quando ela me falou que teve uma relação com ele e nisso gerou uma gravidez”, explicou ele.
Ela ganhou a causa, porém Chitãozinho recorreu ao caso. Mesmo depois de tantos anos, Wagner está disposto a tirar a história a limpo por meio de um teste de DNA e dar fim a dúvida sobre o cantor sertanejo ser pai dele ou não: “O Juiz deu como ele sendo meu pai, pra fazer a troca do sobrenome, só que depois ele entrou com um recurso, e depois disso eu não sei o que aconteceu, parece que foi cancelado isso, aí meu advogado entrou com outro recurso, e está nessa até agora”, frisou ele.

Wagner contou que chegou a fazer um teste de DNA com o padrasto, que é o nome que consta na identidade dele, mas o resultado deu negativo.
O jovem falou sobre as tentativas de contatar o cantor: “Das vezes que eu marcava para fazer o exame de DNA, ele nunca compareceu, e eu nunca tive uma oportunidade de estar frente a frente com ele. Da última vez que eu estive em São Paulo, teve até um advogado dele que questionou se poderia fazer um exame fora dali.”, explicou. “Eu falei que sim, que não teria problema da gente fazer tudo, só que ele nunca entrou em contato pra fazer, tentei ligar, e perguntar mas não tive nenhum retorno”, acrescentou Wagner.
Por fim, o jovem explicou a motivação de realizar o exame: “Eu queria muito que ele fizesse esse exame né, pra gente conviver, ter um relacionamento mais próximo”, finalizou.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças