Em uma entrevista internacional divulgada na última segunda-feira, 3 de junho, com o autor britânico Jay Shetty, Anitta fez algumas revelações sobre a sua carreira, espiritual e vida pessoal. A cantora contou que atualmente não faz uso de DIU ou de qualquer pílula anticoncepcional no momento.

Durante a conversa, Anitta conta que a sua saúde quando fazia o uso dos medicamentos era uma “montanha russa”, além de comentar que passou por inúmeros efeitos colaterais quando fazia o uso da pílula, “Os hormônios do anticoncepcional causaram perda de cabelo, loucura na minha pele, mudanças bruscas no humor, em que eu ficava muito deprimida em certos momentos e depois muito feliz e irritada. Era uma montanha-russa e eu não queria mais isso”, disse a artista.
No decorrer da conversa, Anitta comentou como era injusto que somente as mulheres tenham que lidar com os efeitos negativos da pílula, “Por que apenas a mulher precisa sofrer nessa situação? Precisa ser uma decisão dos dois lados, prevenção e cuidado dos dois. Não deveria ser responsabilidade apenas da mulher. Se fosse o homem engravidando, seria muito diferente. As leis seriam diferentes. Os métodos seriam diferentes”, comentou.
A cantora disse que além da pílula anticoncepcional, também não faz mais o uso do DIU, pois fazia muito mal para a sua saúde por conta da endometriose e confessou que atualmente, só faz o uso de camisinhas para prevenir a gravidez, “Hoje em dia, uso apenas camisinhas. Elas existem por um motivo, e rezo para Deus, falo com o universo para avisar quando será o momento”, explica Anitta.
Sobre a possibilidade de ser mãe, Anitta disse que se previne, mas que sempre se comunica com a espiritualidade, escrevendo o que quer de acordo com os ciclos lunares, “Eu falo para o universo que, quando achar que for o momento, para mandar a pessoa ideal para ser o pai ou mãe dos meus filhos, aí eu estarei pronta.”, explicou a cantora.









