Anna Moraes estava esperando gêmeos, filhos do cantor sertanejo Conrado. O parto aconteceu nesta segunda-feira, 3 de junho, quando um dos meninos faleceu. Através dos stories do Instagram, Anna escreveu: “Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei.”

A esposa do artista revelou que está passando por um grande sofrimento por conta de sua perda, “Gerar um testemunho dói. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil, mas jamais perderei minha fé. Vá em paz, meu anjo Miguel, você jamais será esquecido, meu filho“, escreveu Anna.

Conrado também homenageou o seu filho Miguel, que perdeu a vida durante o parto. “Você foi tão valente, tão guerreiro. Me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial! Meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo! Vá em paz, meu filho! Te amo e te amarei para sempre”, escreveu o sertanejo.
Conrado fala sobre acidente com a dupla Aleksandro: “Só queria sobreviver”

Dois meses após o acidente de ônibus em São Paulo, Conrado, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro falou com a imprensa pela primeira vez sobre o ocorrido que causou a morte da dupla.
Conrado contou para o programa de televisão “Fantástico” que ele estava dormindo até o momento em que aconteceu o acidente, e continuou acordado e consciente até chegar no hospital. Ele também explicou que ficou preso nos escombros do ônibus, com o corpo parcialmente para fora: “Consegui me segurar numa tábua para não ser jogado. Fiquei preso com essa parte das costas para fora do ônibus. Quando me tiraram da maca, a doutora Anne já me atendeu. Só queria sobreviver, falava: ‘não quero morrer’.