Os gêmeos que nasceram em 2022 com 0% chance de sobrevirem, completaram o primeiro ano de vida, nesta semana. Os canadenses Adiah Laelynn e Adrial Luka quebraram o recorde de irmãos mais prematuros a terem resistido após o nascimento

Shakina Rajendram, a mãe dos gêmeos deu à luz com apenas 21 semanas e foi informada pela equipe médica do hospital que os bebê não tinha chances de sobreviver depois do parto. “Disseram que não era possível salvar meus bebês”, relatou a mulher em entrevista ao livro de recordes, ‘’Guiness Book’’.
Adiah e Adrial, vieram ao mundo pesando 750 gramas no hospital Mount Sinai em Toronto, no Canadá.Segundo informações do portal ‘O Globo’, a mãe dos gêmeos Shakina Rajendram, não imaginava que ela entraria em trabalho de parto com apenas 22 semanas.Ela precisou ir correndo para a maternidade, pois logo começaram as dores, contrações e o sangramento. Quando a mãe de Adiah e Adrial chegou no hospital, ela foi informada que o nascimento dos bebês não parecia ser possível.

O último ultrassom da gestação mostrou que os seus dois filhos estão bem e com fortes batimentos cardíacos fortes. Entretanto, após o parto, os bebês acabaram tendo hemorragias cerebrais, problemas pulmonares, renais e sepse.Eles passaram 6 meses internados e agora após 1 ano do nascimento ambos estão bem. Adiah e Adrial ultrapassaram o recorde antigo dos gêmeos norte-americanos que nasceram em 2015 com 125 dias.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças