A rainha Elizabeth II morreu no dia 8 de setembro e com isso, até mesmo os animais de estimação da monarca foram herdados pelos familiares dela. O patrimônio dela era estimado em R$2,1 bilhões, contendo muitas posses.
Porém, o que chamou atenção foi a boa parte dos bens da Rainha, que eram propriedade da Coroa Britânica. Isso significa que alguns itens serão herdados pelo sucessor, isto é, o rei Charles III.
Desde imóveis até itens mais inusitados. O rei herdou todos os cisnes mudos não marcados na Inglaterra, um touro de três anos, o salão de baile de Balmoral, o lar de uma colônia de morcegos protegidos que foram seus ninhos nas vigas e pombais da rainha. Dá pra acreditar?.

Fora tudo isso – sendo alguns itens mais inusitados que outros – ele irá assumir uma adega de 2 milhões de libras que fica no Palácio de Buckingham. Já, em Sandringham, ele Jersey um terreno conhecido pelo cultivo de trufas, um antigo hábito do príncipe Phillip.
Propriedades do Príncipe William
A propriedade foi adquirida inicialmente pelo Rei Charles III no ano de 1980, antes do casamento dele com a princesa Diana. O Príncipe William irá receber um aluguel anual de 700 mil libras, que é o equivalente a 4,1 milhões de reais. O valor do aluguel será pago anualmente pelo rei ao filho mais velho, segundo informações do portal The Sun. Esse dinheiro é referente à moradia do novo rei no Palácio de Highgrove, imóvel localizado em Gloucestershire.
