Nesta terça-feira, 28 de março, a influenciadora digital Viih Tube usou o canal do Youtube para compartilhar com os seguidores um relato sincero sobre as mudanças corporais que sofreu na primeira gravidez. Casada com o ex-BBB Eliezer, eles estão esperando a primeira bebê juntos, Lua.

No vídeo, além de contar as mudanças, ela mostrou a realidade do corpo, entre as principais mudanças, ela comentou sobre o crescimento acelerado de pelos, incluindo na barriga, sobre o escurecimento de regiões como axila, vagina e nos seios, outro ponto comentado foi o aumento de celulites nas pernas e na bunda, assim como uma leve queda de cabelos e enfraquecimento das unhas.

Apesar de ter aceitado bem o aparecimento de manchas no braço, o surgimento da linha nigra e estrias, ela reclamou do inchaço e retenção de líquido, ela também falou que não se restringiu em relação a alimentação, o que fez com que ela também ganhasse peso, de acordo com ela no total foram 22 kilos.
Viih falou sobre o crescimento dos pelos por todo o corpo e o fato de ela não conseguir se depilar , mesmo com a ajuda do esposo, o resultado não fica perfeito.

Posição da bebê na barriga
Grávida há pelo menos 7 meses (contando da data do anúncio da gestação), Viih Tube já avisou que não vai dizer de quantos meses está e nem quando a filha, fruto do relacionamento com o também ex-BBB Eliezer, virá ao mundo. No entanto, ao verem a barriga da influenciadora crescer, os fãs seguem ansiosos e perguntando sobre o parto.
Sobre a previsão do nascimento de Lua, nome escolhido pelo casal, Viih Tube foi direta ao responder os seguidores: “Não tem nada marcado, vai vir quando quiser. Se permanecer sentada, será uma cesárea, que é mais seguro, se ela virar, quero muito tentar o parto normal!”.
Na reta final da gravidez, Viih Tube faz exercício para mudar posição da filha na barriga (Foto: Reprodução/Instagram)O motivo da empolgação com o parto normal é que o receio da influenciadora com a técnica. “Tenho menos medo dele do que da cesárea, para ser honesta”, confessou.
Apesar de tentar alguns procedimentos, Viih Tube contou que a filha ainda segue sentada. “A porcentagem dos bebês que não se viram é 4%”, começa ela, levando a situação com bom humor e comparando com a “falta de sorte” pela qual Eliezer é conhecido. “A filha já está puxando o pai azarado, famoso pela roleta cheia de zeros e fazendo parte dos 4%”, brincou.
Rede de apoio no puerpério
A chegada de um filho significa uma nova rotina, saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo: