A Mc Pipokinha [Doroth Helena de Sousa Alves] está novamente envolvida em polêmica. Após falar dos professores, a funkeira fez uma participação em um show público de uma comunidade em São Paulo. O show, na verdade, era de MC Modelo e ela foi convidada para se apresentar e cantar a música que marcou a carreira dela, “B*** na Pikokinha”.
Os vídeos da apresentação estão viralizando nas redes sociais. Muitos internautas marcaram órgãos públicos, sendo o Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania e os Direitos da Criança e do Adolescente Brasil. Acontece que, enquanto alguns repudiam a atitude da MC de cantar para crianças, outros consideram nos comentários, a nova ‘Xuxa’ para os menores.
Quando a Mc Pipokinha chega no palco, as crianças comemoram. A Mc fala: “Pula de cima do muro”, e as crianças repetem. E por aí vai. Acontece que a funkeira é conhecida por cantar músicas que insinuam relações s******, fazendo apologia ao ato. Acontece que também, o show contou com uma pessoa vestida de ‘cachorro’, como uma fantasia infantil.
@raquelfofelinde Show de mc pipokinha para crianças 💁🏻♀️🦄 #foryou #fy #viral #mcpipokinhashow #mcpipokinha #humor #viraliza #show
♬ Tá Possuida Cadela – MC Ryan SP & WZ Beat & Dj LK da Escócia
Internautas repudiaram a atitude dos pais de permitir a presença dos filhos na apresentação da funkeira e também, da organização do show ao chamar Pipokinha para um local público e com o consentimento que lá, teriam crianças.
E este vídeo da tal MC Pipokinha que circula na internet, onde, num baile de comunidade repleto de crianças, ela canta musicas que insinuam relações sexuais (apologia ao sexo). Por onde anda o @CAdolescentesbr? @mdhcbrasil? Meu Deus! pic.twitter.com/JLGMetzEUG
— Fagner Carvalho (@FagnerCarv3) March 13, 2023
Veja a música
B***, b*** o bigode na minha ****
B***, b***, b**** o bigode na minha ****
De * que entra ****, dá um **** do c******
**** na Pipokinha
Crianças e adolescentes são proibidos no show da Pipokinha
O Ministério Público de Tocantins proibiu a entrada de menores de idade no show da MC Pipokinha, alegando que ela produz conteúdo inadequado para crianças. Além de conteúdos ilegais, ela estimula a prática de s***, gestos o******* e s*** explícito.
O pedido de proibir entrada e permanência de crianças e adolescentes foi feito pelo promotor de justiça, Sidney Fiore Júnior, no dia 16 de março. Na decisão, foi apontado que “Não se trata no funk, tampouco da funkeira, apenas que por opção da artista à maneira em que se propôs a exercer sua expressão artística, surge a necessidade de que seja regulamentada o acesso de adolescente em estágio de desenvolvimento”.
Ele ainda completou, dizendo que os shows dela ultrapassam qualquer limite socialmente adequado para menores de 18 anos. “Ademais, pelo acervo de documentos e vídeos que instruíram a inicial, este Juízo entente pela proibição de acesso ao referido show de menores de 18 anos, ainda que maiores de 16 anos acompanhado pelo pais/responsáveis, conforme requerido pelo Ministério Público”.
Rede de apoio no puerpério
A chegada de um filho significa uma nova rotina! Saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo:






