Um vídeo em que aparece um bebê de apenas 2 anos mostrando que tem muita habilidade em chutar bola viralizou nas redes sociais. Na publicação, o pai de Kael, Creone, brinca sobre investir na carreira de jogador do filho. O vídeo, que já conta com mais de 4 milhões de visualizações, recebeu diversos comentários surpresos com o dom do bebê. “É o neném do hexa”, comentou um. “Já vejo ele na Copa em 2040”, brincou o outro.

Durante entrevista ao Gshow, o pai de Kael, Creone revelou que a criança tem uma afinidade com o esporte desde que ganhou sua primeira bola de futebol. “A gente deu uma bola para ele quando ele tinha menos de um ano. Aí eu percebi que ele tinha uma afinidade quando parou de mexer com a mão e já começou a chutar. Eu fui percebendo ao longo do tempo, comparando a idade dele com os demais e vendo que ele tinha uma diferença”, lembrou. Ele ainda comentou que a relação de Kael com o futebol é “surreal”. Mesmo sem ser ensinado, com apenas 1 ano e 9 meses, o menino viu uma mesa de plástico e automaticamente usou como gol e brincou de chute à gol.
@kael_souza.ofcMeu filho vai fazer dois anos e já chuta como ninguém devo investir ?
Ao ser questionado sobre o futuro do menino no futebol e se pretende colocá-lo em uma escolinha, o pai foi cauteloso e afirmou que existe a vontade, mas não quer que o filho veja como uma pressão para virar uma profissão. “É o sonho de todo pai. É claro que eu quero por ele em uma escolinha. Não tenho dúvida nenhuma de que ele gosta, porque é o dia inteiro, você não está entendendo. Onde eu vou, eu tenho que ficar comprando bola para ele. Passei uma semana de férias na Bahia e tive que ficar comprando bola para ele lá”, contou. “Que ele gosta de bola, não tem dúvida nenhuma. Então, mesmo que eu vá colocar ele em uma escolinha, não é pra ser uma parada profissional, é para ele se divertir, até porque, é algo que ele ama.”











