Em entrevista a Quem, Aos 42 anos, a atriz Priscila Sol, fala sobre os julgamentos que recebe da família e principalmente de sua mãe por namorar Marcelo Rossi. O jovem é 18 anos mais novo do que ela.

Sinto (esse preconceito) na minha família. Na minha família é desafiador. Estou lidando, trabalhando. Minha mãe não aceita. É importante dizer isso. Minha mãe é o maior amor da minha vida, mas a que mais pega no meu pé em relação a que mais pega no meu pé em relação a isso”, contou Priscila.

Segundo ela, a mãe não aceita o relacionamento. “Minha mãe não fala com ele, não interage. Meu filho, que é meu melhor amigo, também. Ele diz: ‘Não sei lidar’. Hoje estou bem, mas fiquei três meses na dor. Entendi que se estou passando por isso, algo tenho que aprender. Não posso agradar e atender as expectativas de todo mundo”, desabafou.
Priscila Sol ficou conhecida do grande público ao viver Thelma Paixão na novela Viver a Vida, exibida pela Globo em 2010. Em 2016, interpretou seu personagem mais amada e querida pelo fãs, sobretudo os mirins: a Tia Perucas, na novela Carinha de Anjo, no SBT.
Rede de apoio no puerpério
A chegada de um filho significa uma nova rotina, saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo: