De acordo com informações dadas pelo site Page Six, Gisele Bündchen e Tom Brady teriam levado seus filhos para Hamptons, nos Estados Unidos, para a comemoração do aniversário de Jack, filho de Tom, o qual completou seus 15 anos no dia 22 de agosto, pouco antes dos rumores da suposta crise no casamento.
Juntos, o casal teria viajado para as Bahamas durante a pausa de Brady na NFL durante 11 dias no mês de agosto. De acordo com as informações, essas foram as primeiras férias em família nos últimos dois anos. “Tom e Gisele ainda estavam juntos como uma família após o período em Bahamas. Relatos de que Tom teria deixado Gisele para ir até Hamptons para ficar com Jack e Bridget são falsos. Gisele também estava lá”, contou uma fonte.

Ainda ao veículo Page Six, diversas fontes confirmaram que, depois do período de folga em Hamptons, a modelo teria viajado para a Costa Rica sozinha após a briga em questão com Brady. Na época dos rumores, uma fonte contou que os problemas no casamento foram causados em razão de ‘sua decisão de não se aposentar’, já que Bündchen sempre foi ligada às crianças. O casal concordou que ele se aposentaria para se concentrar na família. Assim, ele mudou de ideia.
A fonte em questão terminou contando que a modelo havia deixado Tom em outras discussões, porém sempre retornou assim que as coisas esfriavam. “Eles estão conversando, mas, no momento, principalmente sobre as crianças. Tom, no entanto, espera que eles se reconciliem”, finalizou.