Um analista político que fez sucesso nas redes sociais em 2017 ao mostrar que os filhos ‘invadiram’ a live do trabalho, surpreendeu internautas ao exibir fotos das crianças em 2023. Em uma publicação realizada no Twitter, Robert E. Kelly relembrou o caso que completou 6 anos e pediu para que pais tranquem as portas durante reuniões. Na época o vídeo viralizou e ele ficou conhecido como ‘’BBB Dad’’.

“Um conteúdo do pai da BBC no 6º aniversário do vídeo original foi na última sexta-feira”, escreveu o pai no Tweet no dia 14 de março. Nas imagens ele aparece ao lado da esposa Kim Jung-A, filha Marion, de 11 anos, e do filho James, de 6 anos.

“Marion teve uma apresentação de canto no fim de semana passado, então tiramos algumas fotos legais de família”.”Obrigado novamente a todos vocês que me seguem (por causa) do vídeo. Minha família e eu (estamos) lisonjeados com sua gentileza.”, ele finalizou no post.

No vídeo publicado em 2017 pela BBC Kelly, aparece em uma live ao vivo discutindo sobre o impeachment da ex-presidente sul-coreana Park Geun-hye e é pego de surpresa quando os filhos entram no quarto.
Logo o apresentador James Menendez anuncia: “Acho que um de seus filhos acabou de entrar”.Então a esposa do analista entra na sala para tirar as crianças e pede desculpa pelo ocorrido.
Vacinação de mãe para filho
Confira o evento de parceria entre a Pais&Filhos e a GSK sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda: