O ator José Dumont foi preso em flagrante na última quinta-feira, 15 de setembro, por conta do crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. Por coincidência ele estava escalado para um papel na novela, “Todas as flores”, em que o personagem seria um explorador de menores de idade.
A novela foi escrita por João Emanuel Carneiro, sendo a primeira produção original da Globoplay. O ator de 72 anos iria interpretar Galo. Conforme o enredo, o personagem abrigaria crianças que pediam esmola. O local do ‘abrigo’ seria dentro de um ônibus abandonado onde Galo (o personagem de Dumont) mora e o mesmo iria cobrar dos menores pela estadia.
O personagem também iria trabalhar aliciando menores para levar eles à uma fazenda de reprodução humana. Segundo a reportagem do jornal Estado de Minas, José já tinha gravado algumas partes da novela que está prevista para lançar no final de outubro.

Segundo a emissora Globo, José Dumont estava contratado para somente a novela “Todas as Flores” e após o crime, eles decidiram tirar ele da trama. Ainda segundo o Estado de Minas, a Globo disse em nota que repudia qualquer crime e ato desse tipo: “A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”.