Na manhã do último domingo, dia 18 de setembro, uma mãe foi presa ao acionar as autoridades para que o próprio filho fosse detido. O caso aconteceu em Toledo, munícipio localizado no Paraná.
A mulher de 40 anos chamou a polícia após ser ameaçada pelo próprio filho, além de alegar que ele era usuário de drogas. O homem havia retornado para a casa em que a família morava já na madrugada e estava com mais dois jovens, que incomodaram a mãe por conta do barulho.

Já na parte da manhã, a mãe quebrou o copo em que ele tomava bebida alcóolica e foi ameaçada pelo filho. Ele havia pego uma cadeira e ameaçado a mãe, além disso, quebrou utensílios da casa e chutou a porta da casa, e só foi controlado após o aparecimento de familiares que conseguiram controlar o homem.
Na chegada da Polícia Militar, as autoridades acharam no sistema que a mãe possuía um mandado de prisão do ano de 2014 em aberto. O motivo da prisão seria por ter agredido uma pessoa que trabalhava para o Conselho Tutelar e tem a validade até o ano de 2025.