Uma família foi atacada por tiros dentro da própria casa, em Palhano, Ceará. O caso foi registrado na polícia no dia 30 de agosto e segue em investigação. Conforme o G1, o dono da casa disse que a família foi acordada de madrugada pelos tiros.
O portão e as parede da casa foram danificados e felizmente, ninguém se feriu nesse ataque. Conforme informações da Polícia Civil para o G1, foi instaurado um inquérito e tratam o crime como ameaça. O caso estacando investigado pela Delegacia Regional de Russas.
Até a tarde deste sábado, 10 de setembro, ninguém foi preso. Se alguém tiver mais alguma informação sobre o caso, a ordem da polícia é entrar em contato com a delegacia para denunciar.

Segundo o relato da família, vários ataques acontecem por lá tem pelo menos 3 anos e ninguém faz nada. “Eles deram os tiros de 12. Liguei para a delegacia. No momento não veio a polícia. Quando veio demorou uns 42 minutos para chegar”, iniciou o dono do local.
“Na minha casa para o destacamento da polícia são dois minutos e só chegaram em 43. Quase uma hora. Nos estamos há mais de 3 anos com tudo isso. Eu e minha filha, minha mulher, todos em pânico. Não suportamos mais tudo isso. Tenho uma filha de 8 anos”, finalizou ele.










