A modelo Bárbara Evans usou as redes sociais nesta terça-feira, 13 de setembro, para falar da filha, Ayla, de cinco meses. A garota é fruto do relacionamento entre Bárbara e o empresário Gustavo Theodoro. Acontece que a filha dela tem a ponta das orelhas um pouco curvadas, então Bárbara chamou Ayla de ‘orelha de abano’.
Ela usou os stories e colocou o filtro de palhaço no rosto. “A Ayla tem orelha de abano. Não é aqueles abanos… A minha é um pouquinho dos dois lados, dá uma viradinha. Graças a Deus o cabelo vai tampar”, iniciou Bárbara Evans.
Após, ela disse: “Mas a própria mãe faz bullying com a criança. Já estou deixando ela ciente que a orelha dela está de abano, mas o cabelo vai tampar, não tem problema”.

Depressão pós parto
Durante conversa com os seguidores, a atriz Bárbara Evans abordou entre os vários assuntos, a depressão pós-parto. Após dar à luz a Ayla em abril desse ano, ela conta sobre as grandes dificuldades que passou e o sentimento de culpa que teve que lidar.

“Eu sentia muita culpa, culpa de estar tomando banho e não estar com a bebê. Culpa de estar me alimentando sem ela no meu colo. E isso começou a virar uma tristeza dentro de mim, que eu não consegui fazer mais nada se ela não estivesse perto de mim. E mesmo ela perto, eu chorava muito e não sentia felicidade. Me culpava de novo por ter uma filha perfeita e não me sentir feliz. Eu via ela sorrindo para mim, e eu chorava me sentindo culpada por ter tudo que eu sempre sonhei e mesmo assim estar triste. Foi horrível” contou ela.