Uma mulher, de 56 anos, foi presa, depois de ser encontrada com grande quantidade de drogas no bairro Montreal, em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Segundo informações do portal Aqui Uai, a apreensão foi realizada no último sábado, 10 de setembro, após a Guarda Municipal receber um chamado para atender uma pessoa que estava em surto.
A polícia informou ainda que quando chegaram à residência encontraram uma mulher com com sintomas de overdose, com uma caixa com grande quantidade de drogas. Ela precisou de atendimento médico e foi levada pela equipe do SAMU para o Hospital Municipal e em seguida encaminhada para o presídio.

Ainda segundo as autoridades, a mãe da suspeita, de 76 anos, disse que a filha é usuária de drogas e que a mesma teria mantido contato com um homem desconhecido na data anterior, mas não deu detalhes da conversa. Entretanto, a versão da acusada é que a mãe, o irmão e o marido são os responsáveis em levar a droga até a residência. Ainda segundo ela, a caixa teria sido levada da cidade de Pedro Leopoldo até o local. A mãe também foi ouvida pelos policiais e liberada em seguida.
De acordo com o Aqui Uai, foram encontradas quatro barras prensadas, um tablete prensado menor e dois tabletes de substância semelhante à maconha, duas porções pequenas e três invólucros plásticos contendo quantidade considerável de substância semelhante à cocaína, um tablete de substância não indefinida de cor branca prensada e um tablete prensado de substância semelhante a crack. Além desse material também foram apreendidos dois aparelhos celulares e duas balanças de precisão.










