Atualmente, um dos assuntos que mais se fala é sobre a economia mundial. O poder de ter uma boa condição financeira está cada vez mais difícil. No entanto, essa garota com apenas 11 anos, gastou 22 mil libras, cerca de 141 mil reais, com a festa de aniversário.
Fora a festa, a menina de 11 anos, chamada Pixie Jacenko, tem uma frota de carros de 193 mil libras, ou seja, 1 milhão e 200 mil reais, mesmo que ela não possa dirigir. Ela é filha da empresária Roxy Jacenko, a sua maior incentivadora. Então, com a ajuda da mãe, a menina já tem uma empresa de brinquedos e acessórios, onde fatura ao menos, 110 mil libras no ano.
Para o aniversário de 11 anos, a menina escolheu uma decoração toda em rosa. A festa teve DJ, um fotógrafo profissional, um cabelereiro pessoal e um artista para ‘soltar fogo’ pela boca. Fora isso, a menina alugou uma pizzaria, uma cabine de fotos e uma empresa para fazer uma exibição de fogos de artifício. E para finalizar o aniversário com chave de ouro, a menina preparou uma ‘lembrancinha’ para os convidados, que era um saco com muitos brinquedos da própria empresa.
A mãe de Pixie, falou para news.com.au sobre o futuro da filha. Ela está pensando em ‘passar para frente’ a loja, para focar no ensino médio. “Em suma, nos últimos meses, discutimos planos de negócios para o futuro como família e decidimos que, embora tenha sido uma jornada incrível que iniciou há três anos, é hora dela focar na escola”, relatou a mãe. Por fim, Roxy disse que a família irá continuar com a loja e ela terá outro formato.
No entanto, todo o poder para uma garota com pouca idade, chama atenção dos internautas. Muitos apontam que ela é muito mais evoluída do que deveria ser. “Segurando o cartão bancário na última foto! Os pais precisam ver as fotos dos filhos”, “Ainda são crianças! Qual a necessidade de se vestirem assim?”, “Meu Deus! Essa menina têm 11 anos, porque estão tentando agir como 22? acalmem-se”.
Rede de apoio no puerpério
A chegada de um filho significa uma nova rotina! Saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo: