Neste domingo, 11 de setembro, a modelo Karoline Lima resolveu, por meio das redes scoias mandar uma indireta para o ex-marido Éder Militão. Na última semana, o zagueiro do Real Madrid moveu uma ação contra a mãe de sua filha Cecília, a acusando de usar as redes sociais para difamar sua imagem e o prejudicar moralmente.
No Twitter, ela compartilhou uma série de desabafos sobre a vida e muitos seguidores identificaram que a modelo falava de Éder Militão. “E tipo… não importa o quanto eu durma. Meu cansaço é mental, sei lá. Eu já acordo exausta. É muita disputa”, começou ela, após citar que se sente esgotada ultimamente, escreveu a modelo.
Tempo depois os seguidores responderam a Karoline pedindo para ela se afastar das redes socias por um tempo para acalmar a mente. Mas ela não aderiu a dica: “Infelizmente eu não posso… é meu trabalho. E sinceramente, eu amo! Eu me divirto horrores com as mensagens de vocês. Vocês também tem o poder de melhorar meu dia. Mas claro que como tudo, preciso aguentar a parte negativa também”, ela escreveu no post.

Karoline Lima continuou no Twiter e falou mais sobre o caso:” Se eu não ‘hablar’ minha advogada ‘habla’. Correta?”.”Que grande maravilha uma das minhas melhores amigas e madrinha da Cecília ser simplesmente a minha advogada. Que delícia de vida”, ela continuou.
Em outra publicação, a influenciadora seguiu tirando onda com o mesmo assunto: “Sabe aquela amiga que você liga pra desabafar e pedir conselhos, e que ela sabe de todas as m*rdas que já aconteceram na sua vida? Então… essa minha amiga é (por ironia do destino) minha advogada”.
Para finalizar, a mãe de Cecília, se mostrou tranquila em relação a ação judicial: “A gata tem todas as infos. Tô tranquila! Vou mimir que preciso descansar pras próximas disputas. [emoji de riso] Já lavei o vestidinho rosa! O ícone está pronto!”