Na última terça-feira, dia 13 de setembro, um incêndio em uma residência foi responsável pelos ferimentos de uma mãe e dos três filhos que moravam no local.

O caso aconteceu em Rio Verde, munícipio localizado ao sudoeste do estado de Goiás. Das quatro vítimas, a mãe de 18 anos chamada Larissa Vitória Boaventura foi a mais ferida, tendo 80% do corpo queimado durante o acidente que tomou toda a casa da família. Para o G1, a família das vítimas afirmou que as crianças não sofreram graves ferimentos.
O marido de Larissa também falou sobre o estado de saúde da esposa. Segundo ele, o caso da mãe de três filhos é considerado gravíssimo, enquanto o estado das crianças é considerado estável e não correm riscos. Após o acidente todos foram levados para um hospital na capital do estado.

O pai das crianças estava trabalhando na hora do acidente e contou que acredita que os filhos causaram o incêndio acidentalmente: “Parece que meu menino pegou o isqueiro e colocou fogo num sofá sem querer. É muito triste”. O subtenente do corpo de bombeiros, Bymael dos Santos disse que a mãe foi encontrada já machucada: “No momento que o resgate chegou, a mãe, já ferida, estava da residência com as crianças”.