A mãe de sete filhos contou sobre um arrependimento que teve em relação ao nome da filha. Ela colocou em uma das filhas o nome de ‘Reese’ na decidiu mudar após registrar na certidão de nascimento.
Então ela mudou o nome da filha para Storie. Acontece que no primeiro dia de aula da menina, ela descobriu que o nome que ela achava ser o dela, não era o nome “real”.
A mãe dela, Tiffany Ivanovsky, compartilhou a história no tiktok e o vídeo viralizou. Ela respondeu um homem que perguntou a ela se ela tinha se arrependido com algum nome dos filhos e ela disse que sim.
“Tivemos sete filhos, então você pensaria que teríamos acertado depois de um tempo, mas no nosso quinto filho, não conseguíamos pensar em um nome”, iniciou ela. Tiffany conta que ela e o companheiro anotaram um nome na certidão de nascimento (pois era necessário). “Colocamos Reese, mas não se encaixava”, continuou ela.
@emmalousboutique #stitch with @gabbylamby Reese = Storie! Love all my kids names! #truestory #emmalousboutique #family #kidsnames
“Então nunca a chamamos assim, ela nem sabia que esse era o nome dela. Na verdade foi tão ruim que eu deixei a na escola e percebi que ela não sabia o nome dela. Eu corri de volta para escola, agarrei ela na sala de aula e disse: Storie! Storie! Eles vão falar Reese, é você, mas fala que você usa Storie”.
O vídeo viralizou com 43 mil visualizações e muitos comentários. Alguns seguidores também relataram sobre algumas histórias: “Minha prima foi chamada de bebê por 5 meses. Ela tinha muitos nomes, mas depois de dois dias voltou a ser bebê”.