Na última quinta-feira, dia 1° de setembro, o ex-BBB Paulo André, também conhecido apenas como “PA”, estava em alegria com a festa de um ano de idade do filho de mesmo nome, que os fãs apelidaram de “PAzinho“.

Contudo, essa felicidade não durou muito. Após compartilhar diversos registros da festa de aniversário do primogênito, o atleta olímpico e o filho viraram alvo de ataques racistas. Muitos dos agressores usaram o tema da festa para direcionar insultos aos dois.
Na conta da rede social Twitter, Paulo André compartilhou capturas de tela de mensagens que foram enviadas a ele após a publicação das fotos. Com a legenda: “Vou apresentar um pouquinho do meu direct para vocês que estão dizendo que não é necessário”, haviam mensagens escritas: “Ótima ideia selva porque já tinha o macaco e o sagui”, “Ridículo como o pai”, “Odeio preto como você”.
Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário 👍🏾 pic.twitter.com/OW0mNDLgSP
— Paulo André 🏁 (@iampauloandre) September 6, 2022
Anteriormente ao relato das mensagens, o atleta havia publicado diversos “tweets” sobre racismo. Em um momento, comentou: “Preto vencendo incomoda! Quem não é da cor fala que é maluquice”, e logo em seguida, publicou: “Usando pauta racial de forma desnecessária?”.
