No último sábado, dia 03 de setembro, pai, filha e amiga morreram em acidente de carro no bairro CIC, em Curitiba. Segundo familiares, eles estavam voltando da festa de aniversário de uma das vítimas. O Detran já informou que irá apurar e investigar as circunstâncias do caso. De acordo com a polícia, o veículo em que eles estavam bateu em uma árvore.
Segundo a PM, as três pessoas sofreram o acidente de carro ao voltarem de uma festa noturna, quando o veículo deles bateu em uma árvore. Todos os passageiros que estavam morreram no momento do impacto e, com a batida, uma das vítimas foi jogada para fora do veículo. O acidente aconteceu na Rua Senador Accioly Filho. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Detran) informou que as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Nesta segunda-feira, 05 de setembro, os corpos das vítimas foram enterrados. O pai era o Braulio dos Santos Silva, de 54 anos, a filha Evelyn dos Santos Silva, de 20 anos, e a terceira vítima, amiga de Evelyn, era Kesya Cristina Araujo dos Santos, de 19 anos. Segundo a família, os três voltavam da comemoração de aniversário de Kesya. Pai e filha eram próximos e tinham uma boa relação, segundo os familiares.
Em entrevista ao G1, Daiane Hoiniacka, prima de Evelyn e sobrinha de Braulio relembrou: “A Evelyn era muito brincalhona e acolhedora e meu tio era um superpai. Dava tudo o que ela queria, sempre estava com ela. Ela era a princesinha dele”, relembrou Daiane Hoiniack, prima de Evelyn e sobrinha de Braulio.
Logo, a causa da batida ainda não foi divulgada, mas as autoridades ainda estão investigando para entender o que ocasionou a batida do carro na árvore na cidade de Curitiba.
Assista ao POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos, com Izabella Camargo