Meghan Markle revelou mais um caso sobre a infância que teve no novo episódio do podcast “Archetypes”, com a participação da atriz Mindy Kailing.
A esposa do príncipe Harry, começou o relato contando que, durante a infância, ela se sentia como “um patinho feio” entre as amizades que tinha na escola, um momento muito importante para a socialização das crianças e também crucial para a criação de amizades.

Mindy Kailing começou contando que cresceu se sentindo feia: “Eu cresci sempre me sentindo feira, acima do peso, e deixada de fora, por isso eu sempre falo para a minha filha o quão linda ela é, ao ponto de meus amigos me dizerem coisas como: ‘você pode dar outros elogios!’”. Em seguida, Meghan falou que era igual a ela.
A atriz de The Office disse em espanto: “Você não era ‘a menina bonita’ crescendo?”, e Meghan logo respondeu: “Não, oh Deus, eu era um patinho feio. Tinha cabelo cheio de frizz e um espaço grande entre meus dentes. Eu não tinha ninguém para almoçar junto e sempre fui um pouco solitária e tímida, não sabia onde poderia me encaixar”.